Dúvidas frequentes

Como é feito a reserva?

É necessário enviar seus dados, nome, cpf e endereço, assim como um depósito de 50% do valor total. O restante é pago na entrega das chaves.

Como funciona os cancelamentos?

Nós trabalhamos com a "Política de Cancelamento Embratur", veja:

 

Política de Cancelamento de Reservas- Regras da Embratur

O cancelamento de reservas está sujeito à perda de valores pagos, podendo ser acordado data para hospedagem posterior (até no prazo máximo de 3 meses), de acordo com a conveniência do Estabelecimento de Hospedagem. Caso o cancelamento seja de pacotes (feriados ou promocionais) a hospedagem futura só poderá ser realizada em período normal, com o mesmo número de diárias canceladas, não valendo para futuros pacotes.

Condições para cancelamento:

Cancelamentos de reservas pagas, com até 15 dias, antes do check-in, serão devolvidas sem custos para o cliente, descontadas as despesas bancárias ou administrativas se houver;

Com menos de 15 dias de antecedência, será devolvido apenas 50% do valor da reserva;

Para Pacotes Especiais( Reveillon, Carnaval, Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalho,Corpus Christi, Indep. Brasil, N.S.Aparecida, Finados, Procl. República, Natal), com até 15 dias de antecedência, será devolvido apenas 80% do valor da reserva. Com menos de 15 dias haverá perda total da reserva;

O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado NO SHOW e cobrado integralmente;

O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço do Pacote, independente